PES 2012 | Primeiros Detalhes Revelados



Notícia: PES 2012 | Primeiros Detalhes Revelados 

“Pro Evolution Soccer 2011” mal lançou e as primeiras informações acerca da versão 2012 aparecerem na web. Na verdade, foi a revista oficial do Playstation 3 no Reino Unido (PS3 Magazine) que soltou as infos iniciais e, pelo visto, trarão mudanças significativas ao futebol virtual da Konami quanto à fluência das partidas.A PS3M primeiramente destacou que “PES 2012” vai ser um jogo mais direto, com menos cenas não interativas entre os lances, maior experiência de jogo e mais funcionalidades para os direcionais digitais dos controles dos sistemas, como táticas e posicionamento específico dos jogadores em campo.

A outra novidade é que este mesmo direcional digital poderá ser utilizado para esquematizar a utilização de dribles. Sendo assim, um simples toque na direção superior poderá decidir uma jogada, onde o atacante humilhantemente se livra do zagueiro e tem grandes chances de marcar o gol.
“PES 2012” não tem data de estreia agendada. Nem mesmo foi anunciado pela Konami que, em breve, deve liberar algumas informações oficiais.
pes2012 PES 2012 | Primeiros Detalhes Revelados
A Konami divulgou nessa sexta-feira (13) o novo trailer de PES 2012. Nele o produtor do game Shingo "Seabass" 

1 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

 
Puts Down Gratis © 2011 | Designed by Chica Blogger, in collaboration with Uncharted 3, MW3 Forum and Angry Birds Online