Kiss Psycho Circus (Pc) - Rip


Descrição

Os quatro mascarados mais famosos da história do rock atacam de novo e, desta vez, na forma de um surpreendente jogo de tiro em primeira pessoa. Kiss Psycho Circus - The Nightmare Child leva o jogador a uma dimensão distorcida, onde sonho e pesadelo se confundem em excêntricos detalhes e cenários fantasiosos.

Um clima mórbido gela a espinha do jogador quando este adentra na tenda suja e rasgada do circo. Apresentam-se a sua frente, personagens demoníacos, provenientes da mente de uma entidade malígna ainda não nascida, a Criança do Pesadelo!

O mundo todo está à beira do inferno e somente você poderá inverter a história. Começando como um humano comum, pouco a pouco você dominará os poderes do universo, representados na forma de quatro guerreiros e quatro principais elementos da natureza, todos inspirados nos músicos do Kiss. Bemvindo ao show.

O mundo doentio e alucinado criado por Todd McFarlane (autor da série Spawn) ganha vida nas mãos dos desenvolvedores da Third Law, através de uma versão altamente modificada do engine Lithtech 1.5, capaz de incluir na tela uma quantidade simplesmente absurda de inimigos, todos atacando simultaneamente.

Para arrasar ainda mais na jogabilidade, não faltarão enigmas, chefes e subchefes para enfrentar ao longo das psicodélicas fases deste game.

Configuração Mínima

266MHz
64MB RAM
400 MB HD 

Tamanho: 400mb

RapidShare

0 comentários:

Postar um comentário

 
Puts Down Gratis © 2011 | Designed by Chica Blogger, in collaboration with Uncharted 3, MW3 Forum and Angry Birds Online